Atração da Boituvana, dupla acaba de lançar o segundo volume do álbum “No Sentimento do Álcool”
Juliana Moreno
São 15 anos de carreira, mais de um bilhão de visualizações no YouTube e uma lista com mais de 40 hits nacionalmente conhecidos. A dupla, que é referência no meio sertanejo, atualmente prepara o lançamento de um reality show para profissionais da música, além de realizar mentorias para artistas, empresários e compositores. E mais, recentemente eles lançaram o volume dois do álbum “No Sentimento do Álcool”, encabeçado pela canção “Escolta”, uma parceria com Matheus e Kauan. A dupla, que é uma das atrações da Boituvana, está cheia de coisas boas pra contar e compartilhou tudo com a Outdoor!
Reality show
Nossa conversa teve início com a novidade do reality show “Descobrindo Novos Talentos”, que será um programa comandado e dirigido pelos irmãos, com o objetivo de descobrir novos talentos e apresenta-los ao Brasil. É voltado a profissionais da música com idade a partir dos 18 anos e as inscrições começaram no início de julho. “Quando lançamos o projeto, na primeira semana já tínhamos mais de 100 mil inscritos, e isso só veio reforçar que estávamos no caminho certo. A princípio a ideia era ter um ganhador, mas com a procura decidimos que vamos ter seis ganhadores que vão representar os novos talentos dessa primeira edição”, contam eles.
Mentoria e mastermind
A dupla também possui o projeto de mentoria e mastermind “Na Intimidade”, que tem como objetivo passar todo o conhecimento adquirido nesses anos de carreira, mostrando quais passos eles tomaram para se tornarem artistas de sucesso. “Estamos na terceira edição do projeto e a ideia surgiu logo quando o João Neto voltou da cirurgia para a retirada de um câncer de tireoide. Faremos apenas três edições dessa modalidade por ano, e nosso objetivo com a mentoria e mastermind ‘Na Intimidade’ é ensinar ferramentas e estratégias que envolvem uma carreira de sucesso para que o mentorado gaste menos tempo e dinheiro”, explica Frederico.
“A História por Trás da Fama”
Todo os desafios e aprendizados dos anos de carreira também serviram de inspiração para o livro “A História Por Trás da Fama”. É um projeto que já existia há bastante tempo, mas que foi colocado em prática também após o tratamento de João Neto. “Quando escrevemos o livro queríamos mostrar que mesmo sem investidores, sem dinheiro e com muita honestidade é possível chegar ao sucesso. Mas no decorrer da escrita desse livro vimos que um público ainda maior seria tocado por nossa história. Costumamos dizer que nossa história é motivacional, e ela serve como exemplo para pessoas que buscam sucesso, independente da área. É para famílias que estão em busca de restauração e até pais que querem criar filhos para que sejam bem sucedidos no futuro”, explicam.
“No Sentimento do Álcool”
O mais recente lançamento da dupla é o volume dois do álbum “No Sentimento do Álcool”, sendo que a canção “Escolta” foi a escolhida para puxar a fila de novos sucessos. “Esse projeto veio com uma pegada João Neto & Frederico de ser, com músicas gostosas de se ouvir e curtir, e tem sido um sucesso. Ainda do volume um, de quatro músicas lançadas, duas se tornaram virais na internet em menos de dois dias. ‘Marca Eu’, em especial, se tornou hit de memes e divulgação de produtos nas redes sociais. Agora já lançamos o volume dois do álbum ‘No Sentimento do Álcool’ e de cara apostamos no sucesso que teve a participação dos nossos amigos Mateus e Kauan”, contam.
Boituvana 2022
A dupla sobe ao palco da Boituvana no dia 03 de setembro e promete um show recheado de sucessos. “Para nós é uma alegria estar em Boituva, e estamos preparando algo especial para juntos fazermos um dia inesquecível de bom na vida de todos que estiverem ali com a gente. Para o repertório do show, além das músicas de lançamento que já são sucesso, como a ‘Tudo em Minha Volta’ e ‘Marca Eu’, vamos ter ‘Pega Fogo Cabaré’, ‘Lê Lê Lê’, ‘Clichê’, ‘Rapariga’, ‘Delegada’ e muitos outros sucessos”, finaliza a dupla.
Olho
“A princípio a ideia era ter um ganhador, mas com a procura decidimos que vamos ter seis ganhadores que vão representar os novos talentos dessa primeira edição”
“Quando estouramos e fizemos sucesso nacional, decidimos lá trás, exatamente há 15 anos, que seríamos as portas abertas para os novos artistas”
“Costumamos dizer que nossa história é motivacional, e ela serve como exemplo para pessoas que buscam sucesso, independente da área”