Avril Lavigne
A cantora Avril Lavigne se reencontrou com suas raízes e retornou à sonoridade pop punk no álbum “Love Sux”, lançado no final de fevereiro. Sétimo álbum da carreira, o novo trabalho traz toda uma nostalgia dos momentos de ouro da cantora, além de contar com algumas parcerias inéditas. O disco possui 12 faixas, dentre elas as já conhecidas “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, e parcerias com Blackbear, Mark Hoppus e Machine Gun Kelly. “Love Sux” chega na sequência de “Head Above Water”, disco lançado em 2019 e que marcou o retorno de Avril após um longo período longe dos palcos.
Tears For Fears
O duo britânico Tears For Fears retornou recentemente com seu primeiro álbum de estúdio em 17 anos, “The Tipping Point”, um dos mais aguardados de 2022 e que abre os trabalhos para a turnê que farão na América do Norte. A faixa-título, que já havia sido lançada em outubro do último ano, expõe o sentimento de ver alguém que se ama perdendo a batalha contra uma doença. Para encontrar a essência de seu som depois de quase duas décadas, Roland Orzabal e Curt Smith se reuniram sozinhos, com suas vozes e violões, para trabalhar nas faixas do álbum. Além de “The Tipping Point” o disco também conta com as já conhecidas “No Small Thing” e “Break The Man”.
Ivete Sangalo
Depois de finalizar os lançamentos da série documental “Onda Boa com Ivete” da HBO Max, que compartilhava o processo de composição e produção do novo trabalho, a cantora liberou o disco completo em todas as plataformas digitais. Com parcerias que vão de Carlinhos Brown e Vanessa da Mata à Gloria Groove e Agness Nunes, o disco conta ainda com três faixas inéditas: “Nada Vai Nos Separar”, “Embaraça no Beijo” e “Acalme Sua Alma”, composições de Ivete Sangalo em parceria com Gigi, Radames Venâncio e Samir Trindade.