Calma, não tem nada a ver com extraterrestre ou ficção científica
Existem programações que nós mesmos criamos e “instalamos” no nosso sistema energético. Comumente conhecidas como crenças, as quais criam os pilotos automáticos ou os padrões emocionais.
De onde vêm
São os famosos pontos de vista e julgamentos, porque em algum dia acreditamos que deveríamos ter uma ideia formada sobre tudo. E como não mencionar tantas outras que foram solenemente instaladas para evitar repetirmos aquilo que lá atrás classificamos como errado ou ameaçador. Resumidamente, são implantes sutis, gerados interiormente, de dentro para dentro.
O que geram
O padrão para lidarmos com determinados temas da vida, sem nos percebermos do automatismo, e negando a nós mesmos o poder de escolher diferente.
Onde ficam
São “chips” sutis e invisíveis. Ficam alojados em nossos corpos sutis e quando suas frequências estão em excesso podem gerar disfunções físicas, como um convite para nos revisitarmos internamente.
O que fazer
Eles podem ser removidos e/ou cancelados e/ou atenuados e/ou desativados. Basta trazermos consciência às causas das limitações que nos impedem de criar mais em nossas vidas e escolhermos sair dos padrões que mantém esses mecanismos em existência.
Prevenção
Mesmo que sejam removidos ou atenuados, eles podem ser “reinstalados”. Temos esse poder de escolha (livre arbítrio) para a criação, desativação, recriação e reinstalação.
As técnicas integrativas favorecem maior clareza de pensamentos, elevam a disposição interna à atenção plena e ao aqui e agora. Com isso, é possível romper com as causas das limitações e elevar o fluxo da energia generativa na vida. Permita-se ao revisitar o interno e acessar o seu melhor.